Vídeo: Três detidos com armas e animais mortos durante ação contra caça ilegal em Santa Maria Madalena

Policiais chegaram a ouvir disparos de arma de fogo na mata; dois suspeitos conseguiram fugir

Três homens foram detidos e outros dois conseguiram fugir durante uma ação da Polícia Ambiental contra caça predatória em Santa Maria Madalena. Na ação os policiais apreenderam armas, munições e encontraram dois animais que haviam sido abatidos. Policiais da 3ª Unidade de Polícia Ambiental do Parque Estadual do Desengano (3ª UPAm) foram até a Estrada São Mateus para verificar denúncias de que cinco homens haviam adentrado a mata para caçar, e que um deles carregava uma arma pendurada nas costas no percurso.

Siga o SF Notícias no Instagram através do @sfnoticias

Os policiais, ao entrarem na mata, chegaram a ouvir disparo de tiro, constatando a existência de indivíduos caçando no local. Durante a ação os policiais conseguiram deter dois dos suspeitos na estrada, próximo à mata, com uma espingarda de pressão e outra de calibre 22 sem marca, além de dois rádios comunicadores, um carregador para rádio e uma gambá abatido.

continua após a imagem

Já no quintal de uma casa próxima utilizada como rancho, mais três suspeitos foram abordados, mas dois deles conseguiram fugir para a mata. Após buscas nas imediações da casa os policiais encontraram um tatu abatido e enterrado próximo a varanda, três armas de fogo, sendo duas espingardas de calibre 36, uma de calibre 32, um cano de espingarda de calibre 22, oito cartuchos intactos de calibre 36 e três cartuchos de calibre 22 intactos.

Os três foram levados para a 156ª Delegacia de Polícia de Santa Maria Madalena, e transferidos para a 151ª DP de Nova Friburgo, onde foram autuados em flagrante, mas estabelecida fiança. Veja o vídeo abaixo ou em nosso Instagram através do @sfnoticias

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress