Vídeo: Trator de esteira é usado para destruir canos de escape das chamadas “motos barulhentas”

Moradores de várias cidades da nossa região usam as redes sociais para reclamar do barulho provocado por escapamentos irregulares

O assunto gera reclamações de moradores de todas as cidades da nossa região, e diante de tantos questionamentos por parte dos moradores, as chamadas “motos barulhentas” estão virando alvo de ações de fiscalização por parte de algumas prefeituras, Polícia Militar e o Detran.

Um exemplo disse é Carapebus, no Norte Fluminense. Na manhã da última sexta-feira (17) a Secretaria de Segurança e Trânsito do município usou um trator de esteira para destruir 40 canos de descarga usados em motocicletas apreendidas durante a operação “Choque de Ordem”, realizada nos últimos 90 dias com objetivo de coibir atos ilícitos, crimes, aglomerações e perturbação da ordem no município.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

continua após a imagem

Segundo o comandante da Guarda Municipal de Carapebus, Luiz Marcelo, os canos pertenciam as motocicletas que estavam irregulares. “As motos que foram apreendidas durante as operações estavam adulteradas, por isso foram retidas no pátio da Guarda Municipal, então para ser devolvida, o proprietário deveria regularizar a mesma”, observou o comandante.

Nos últimos meses o Detran realizou operações de fiscalização em municípios do Noroeste Fluminense em conjunto com a Polícia Militar. O principal objetivo da operação é coibir o tráfego de motocicletas com sistema de escapamento adulterado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress