Vídeo: Tenente-coronel Lourival é o novo Comandante do 36º Batalhão de Polícia Militar de Pádua

O batalhão também é responsável pela segurança nos municípios de Aperibé, Cambuci, Itaocara, Miracema e São Sebastião do Alto

Aconteceu na tarde desta sexta-feira (04) a solenidade de troca de comando do 36º Batalhão de Polícia Militar de Santo Antônio de Pádua. O batalhão também é responsável pela segurança nos municípios de Aperibé, Cambuci, Itaocara, Miracema e São Sebastião do Alto.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Após seis meses no comando do 36º BPM, o Tenente-coronel Wagner (foto abaixo) foi transferido para o Batalhão de Policiamento em Vias Expressas, o BPVE. “A família 36º BPM só tem a agradecer ao nosso comandante pelo excelente trabalho realizado a frente da nossa tropa, e que essa nova fase seja de muitas glórias”, publicou o batalhão.

continua após a imagem

O novo comandante do 36º BPM (foto capa) ingressou na Polícia Militar em 01 de março de 1994. Ele já foi subcomandante operacional do 2º BPM, chefe do núcleo de inteligência da COGEFIZ (Coordenadoria Geral de Fiscalização – INEA – Instituto Estadual do Ambiente – Secretaria de Estado do Ambiente e Sustentabilidade), subcomandante do 8º BPM, subcomandante do BPVE, e comandante do 38º BPM.

Ele já foi condecorado com o Distintivo de Lealdade e Constância, com a Medalha de 20 anos da PMERJ, com a Medalha do Jubileu de Ouro da Vitória na Segunda Guerra Mundial, com a Medalha Marechal Zenóbio da Costa, com a Medalha Sangue de Heróis, com a Medalha Mérito Avante Bombeiro e a Medalha Tiradentes da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro da ALERJ.

Veja o vídeo da passagem de comando em nosso Instagram através do 👉 @sfnoticias

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress