Vídeo: Temporal provoca deslizamentos de terra e enxurradas em bairros de Pádua

Foram registradas várias quedas de barreira; uma delas atingiu uma casa. Houve alagamentos e enxurradas; muitas ruas já estavam inundadas pelo Rio Pomba.

Uma forte chuva atingiu cidades do Noroeste Fluminense na noite desta quarta-feira (11). Santo Antônio de Pádua foi uma das cidades atingidas. Algumas ruas de bairros e do centro da cidade já estavam inundadas devido o segundo transbordamento do Rio Pomba, mas a forte chuva desta noite assustou os moradores.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Foram registrados deslizamentos de terra em vários pontos; um deles em frente ao Cine Pádua, na RJ-186. A rodovia está em meia pista no sentido Pirapetinga, próximo ao batalhão. Uma residência foi atingida, mas ninguém ficou ferido. Também foi registrada uma queda de barreira no trecho entre Pádua e Monte Alegre, além de queda de árvores e de barreiras em estradas vicinais.

A chuva desta quarta provocou alagamentos em várias ruas. Em algumas ruas, enxurradas assustaram os moradores que compartilharam vídeos em redes sociais. Segundo dados da estação do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais, o Cemaden, foram registrados 44 milímetros em um pouco mais de uma hora. Veja o vídeo em nosso Instagram através do link @sfnoticias

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress