Vídeo: Temporal provoca alagamentos em pontos de Friburgo; moradores registram chuva de granizo em distrito

Em Campo do Coelho moradores foram surpreendidos pela chuva acompanhada de granizo. CPTEC e Inmet alertaram para a possibilidade de temporais na região nesta sexta (12)

Um temporal atingiu o município de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, na tarde desta sexta-feira (12/03). Ruas de alguns pontos do município, que geralmente ficam alagadas durante fortes chuvas, voltaram ser tomadas pela água, como a Farinha Filho e o entorno da Praça Getúlio Vargas, no Centro. No distrito de Campo do Coelho, moradores foram surpreendidos pela chuva acompanhada de granizo. Conforme noticiado pelo SF Notícias, órgãos de meteorologia haviam alertado para risco de chuva forte em cidades da região.

continua após o vídeo

https://www.instagram.com/p/CMVZB2tjnN3/

Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) podem ocorrer tempestades localmente de forte intensidade, acompanhadas de descargas elétricas e ocasionais rajadas de vento de forte intensidade. Pontualmente também podem ocorrer acumulados expressivos de precipitação. O Inmet também alertou para chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, e ventos intensos (40-60 km/h), reveja AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress