Vídeo: Temporal derruba árvores e eleva nível de ribeirão em Miracema; Defesa Civil monitora

Para se ter uma ideia, a previsão para ontem era de apenas 10 mm de chuva, mas choveu 46,4 mm na cabeceira do Ribeirão, que já invadiu currais e áreas de pastagens na zona rural
Imagens: Defesa Civil

A Defesa Civil de Miracema está monitorando o nível do Ribeirão Santo Antônio, que subiu após a forte chuva que atingiu a região de sua nascente na noite desta terça-feira (19/03), no distrito de Venda das Flores.  Segundo a Defesa Civil, a previsão de chuva para ontem era de apenas dez milímetros, mas choveu 46,4 milímetros.

Em algumas áreas, a água já invadiu pastagens e currais. Ao SF Notícias, o secretário de Defesa Civil e Segurança Pública, Joaquim Antunes Pereira Júnior, informou que choveu forte na segunda e na terça na região da nascente do Ribeirão, e que essas áreas que estão com água são mais baixas, e que a Defesa Civil está fazendo o monitoramento constante.

continua após a imagem

A Defesa Civil informou ainda que desde às 06h da manhã o nível do Ribeirão se mantem em 2,20m. Ainda durante o temporal de ontem, várias árvores caíram na RJ-116, entre Miracema e Venda das Flores. Equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros de Pádua estiveram no local.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress