Vídeo: Temporal atinge a região e acumulado passa dos 40 mm em algumas cidades

Em São Fidélis e em Itaocara, por exemplo, ruas das áreas centrais das cidades chegaram a ficar alagadas

Os órgãos de meteorologia haviam alertado para a possibilidade de temporais em cidades da nossa região nesta terça-feira, principalmente em cidades próximas à divisa com o Estado de Minas Gerais. Segundo o alerta, a chuva forte poderia vir acompanhada de rajadas de vento e granizo, mas queda de granizo só foi registrada em cidades da Zona da Mata Mineira, bairros do Rio e Duque de Caxias.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

No final da tarde grandes áreas de instabilidade avançaram para cidades das regiões Norte e Noroeste Fluminense, e parte da Região Serrana, provocando fortes temporais em algumas cidades. Em São Fidélis e em Itaocara, por exemplo, ruas das áreas centrais das cidades chegaram a ficar alagadas.

continua após a imagem

Segundo o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais, em São Fidélis, a estação pluviométrica registrou um acumulado de 36.6 milímetros de chuva. Em Cambuci o acumulado chegou a 48.2 milímetros. Já em Itaocara, o acumulado chegou a 43 milímetros. O município que registrou o maior volume de chuva foi Laje do Muriaé, onde o acumulado chegou a 67.8 milímetros. O vídeo abaixo mostra o momento da chuva em São Fidélis.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress