Vídeo: Suspeitos atiram contra PMs, fogem e abandonam carro com peças de fuzis em São Fidélis

Veículo foi apreendido para ser periciado. No carro também havia um revólver e mais de 40 munições

Policiais militares da 4ª Companhia do 8º BPM de São Fidélis, no Norte Fluminense, apreenderam uma arma, mais de 40 munições de diferentes calibres e peças de fuzis na noite desta quinta-feira (04/03). Todo o material apreendido foi encontrado no porta-malas de um carro na RJ-194, em Grumarim, na zona rural. Policiais do Patamo IV foram até o local após denúncias de que havia um veículo parado no trevo de Grumarim, e que dois homens estavam no veículo em atitude suspeita.

continua após o vídeo

https://www.instagram.com/p/CMCmNOXjifw/?utm_source=ig_web_copy_link

Ao chegarem ao local os PMs encontraram o veículo, mas quando os suspeitos perceberam aproximação da viatura, atiraram na direção dos militares que revidaram. Nenhum policial foi ferido. Os suspeitos fugiram por um matagal e abandonaram o veículo. Durante buscas no carro a guarnição encontrou o material apreendido.

De acordo com os sargentos Diogo, Amaral e o soldado Catrinck, foram apreendidos 45 munições, um revólver de calibre 38, peças de fuzil G3 e peças de fuzil 7,62. O veículo – modelo Fiat Gran Siena – foi levado para a delegacia da cidade, ficando apreendido para ser periciado por uma equipe do Posto Regional de Polícia Técnico-Científica (PRPTC).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress