Vídeo: Superintendência de Trânsito segue sinalizando a Rua Loureiro, em São Fidélis

As equipes estão fazendo a sinalização na via e colocando placas. Desde segunda passou a ser proibido o estacionamento de veículos em um dos sentidos da via, com objetivo de melhorar a fluidez do trânsito

Equipes da Superintendência de Trânsito seguem fazendo a sinalização da Rua Loureiro, na Ipuca. Nesta quarta as equipes estão refazendo as faixas de pedestres próximo de unidades escolares. Nossa equipe esteve no local e conversou com o superintendente Waldemir Pinheiro (veja o vídeo em nosso Insta > @sfnoticias). Ao longo dos últimos dias a Superintendência vem fazendo ações na via, com o objetivo de melhorar a fluidez na rua que todos os dias recebe uma grande quantidade de veículos e é o único acesso para a Ipuca e bairros adjacentes.

Na última segunda as equipes fizeram uma pintura amarela no meio-fio do sentido Centro, ou seja, passou a ser proibido o estacionamento de veículos nesse sentido da via. Agora, o estacionamento de veículos é permitido apenas no sentido Nova Divinéia. Além da pintura, placas indicando que é proibido o estacionamento também estão sendo colocadas.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

No último dia 20 o superintendente de Trânsito do município, Waldemir Pinheiro, conversou com a Helma Lúcia. Ele falou sobre as autuações, a sinalização e Rua Loureiro. Confira a entrevista abaixo:

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress