Vídeo: SEMAF recebe licença ambiental e São Fidélis terá o primeiro crematório que atenderá toda região

A SEMAF cumpriu rigorosamente todos os requisitos e exigências ambientais para obter a licença emitida pelo Instituto Estadual do Ambiente.

Em uma noite especial, o Plano SEMAF Assistência Familiar, realizou uma cerimônia de lançamento e assinatura de contrato para o plano “Eternal Pets”. A SEMAF passou a ser a única empresa credenciada em São Fidélis a oferecer este serviço, para que as famílias possam dar o último adeus ao seu bichinho com acolhimento, conforto e com a destinação correta do corpo.

“Optamos por fazer o lançamento desse produto para atender uma solicitação antiga de muitos proprietários de animais que não sabiam o que fazer quando o seu pet viesse a óbito”, relata José Carlos, gestor da empresa. A cremação dos animais acontecerá em parceria com o Memorial Pet Cremação de Macaé.

 Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Além da celebração do plano Eternal Pets, a SEMAF recebeu das mãos do José Guilherme, representante do Inea no município e gestor da Subsede do Parque Estadual do Desengano, a licença ambiental integrada para implementação do Crematório em nossa cidade. O crematório será instalado na RJ-158, no trecho entre São Fidélis e Campos dos Goytacazes, na altura do Km 03, próximo a um Pesque e Pague.

A empresa SEMAF cumpriu rigorosamente todos os requisitos e exigências ambientais para obter a licença emitida pelo Instituto Estadual do Ambiente. O crematório vai atender uma demanda social não só do município de São Fidélis, como também de populações vizinhas de todo o Norte e Noroeste Fluminense, tendo em vista que atualmente, o crematório mais próximo se encontra na cidade de Nova Friburgo.

veja o vídeo após a imagem

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress