Vídeo: São Fidélis Moto Clube fala sobre expectativa para o 16º Encontro Nacional de Motociclistas

Helma Lúcia conversou com o presidente do São Fidélis Moto Clube, Carlos Passos, e com o nômade e fundador Bigode. Confira!

Contagem regressiva! Dezenas de motociclistas vão “invadir” São Fidélis a partir desta quinta-feira (28) durante o  16º Encontro Nacional de Motociclistas. Esse ano o evento promete bater recorde de visitantes. Serão dois palcos e, ao todo, 14 bandas vão se apresentar ao longo do encontro que acontece de 28 de setembro a 01 de outubro.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Helma Lúcia conversou com o presidente do São Fidélis Moto Clube, Carlos Passos, e com o nômade e fundador Bigode, que falaram sobre a expectativa para o evento. “A gente tá com uma expectativa gigante. Hotéis lotados desde abril, pousadas, casas, sítios, tudo isso a gente já tem anotado com relação a reservas. São grupos muito grandes que estão vindo para prestigiar o evento. Faço até uma chamada ao comércio da cidade que estenda seu horário para que possa atender (os motociclistas)” – disse o presidente Carlos Passos.

O nômade Bigode também fez um apelo ao comércio. “Se na sexta e no sábado estender um pouco o horário seria espetacular para o comércio. Porque o povo chega aqui e fica passeando pela cidade e se tiver loja aberta, com certeza vão entrar” – disse.

A programação conta ainda com espaço kids para as crianças, praça de alimentação com chopp artesanal e o melhor da culinária local, com mais de 15 expositores. Outra atração que chama atenção de todas as idades são as motocicletas dos participantes. Mas, o nômade Bigode faz um alerta aos pais. “Não é proibido as crianças tirarem foto das motos, o que a gente pede aos pais é que tomem certos cuidados. A motocicleta vêm de longe então demora muito a esfriar” – alerta, para que não ocorram acidentes.

Eles agradeceram ainda o apoio de todos os membros do Moto Clube, ao apoio da Prefeitura Municipal, à Guarda Municipal, Polícia Militar e Civil, e Corpo de Bombeiros. Confira a entrevista completa:

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress