Vídeo que mostra mulher furtando TV não foi gravado em São Fidélis

No Instagram o vídeo vem sendo compartilhado nos últimos dias por diversos perfis, um deles menciona que o vídeo teria sido registrado no Maranhão

Um vídeo de um furto em plena luz do dia está sendo compartilhado em grupos de WhatsApp entre moradores de São Fidélis, no Norte Fluminense, como se tivesse sido gravado no município. Nas imagens, uma mulher entra em uma loja eletrodomésticos e começa a puxar uma caixa de TV em direção a porta do estabelecimento. Apesar do registro pela câmera de segurança, nenhum funcionário parece perceber a ação, e a mulher deixa a loja carregando a caixa.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O vídeo passou a ser compartilhado essa semana entre os moradores de São Fidélis, como se o furto tivesse ocorrido em uma loja recém-inaugurada na Avenida 7 de Setembro, no Centro. Em seu perfil no Instagram, a loja informou que trata-se de uma fake news. “Vídeo que anda circulando não é na nossa loja” – diz a publicação. Nossa equipe buscou, mas não conseguiu informações precisas de onde o vídeo foi gravado. No Instagram o mesmo vem sendo compartilhado nos últimos dias por diversos perfis. Um deles menciona que o vídeo teria sido registrado no bairro Cidade Operária, em São Luis, no Maranhão, mas não conseguimos confirmar esta informação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS