Vídeo: Quatro presos, dois mortos, armas e grande quantidade de drogas apreendida em ação da PM

Ação aconteceu após denúncias de que pessoas ligadas ao tráfico estariam reunidas para realização de endolação de drogas

Dois homens morreram após trocarem tiros com policiais militares e outros quatro foram presos em uma ação de combate ao tráfico de drogas em Macaé. Os policiais apreenderam armas e uma grande quantidade de drogas. Segundo informações do 32º BPM, policiais foram até uma ilha às margens do Rio Macaé, entre as comunidades da Malvinas e Nova Holanda, após receberem denúncias de que pessoas ligadas ao tráfico estariam reunidas para realização de endolação de drogas.

Siga o SF Notícias no Instagram através do @sfnoticias

Ao chegarem ao local os PMs encontraram quatro homens em uma casa abandonada. Com eles os militares apreenderam farta quantidade de maconha já pronta para a venda, além de diversos tabletes cada um com cerca de 1,5 Kg e material para endolação.

O Batalhão informou ainda que enquanto os PMs faziam buscas, outros dois homens chegaram em uma canoa e seguiram em direção à casa, cada um em posse de uma pistola nas mãos. De acordo com a PM, eles atiraram contra os policiais no momento em que foram abordados. Houve troca de tiros e os dois homens foram baleados.

Eles foram socorridos com vida, mas morreram no hospital. Ainda durante a ação os policiais foram até uma casa na comunidade Nova Holanda para verificar informação de que uma residência abandonada seria usada para guardar material entorpecente e munições. No local foram apreendidas munições de diversos calibres, além de um carregador de pistola. Veja o vídeo abaixo ou em nosso Instagram através do @sfnoticias

https://www.instagram.com/reel/CtMhk0vgSpk/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress