Vídeo: Quatro estabelecimentos comerciais são arrombados e furtados em Cordeiro

Criminosos levaram cerca de R$ 2.530 em espécie, celulares e uma garrafa de whisky; Polícia Civil investiga a onda de furtos

Quatro estabelecimentos comerciais foram arrombados e furtados durante a madrugada desta quarta-feira (23) em Cordeiro, na Região Serrana do Rio. A onda de furtos aconteceu entre os bairros Dois Vales e Senna Campos.

Dois homens, usando luvas e roupas com capuz tapando a cabeça arrombaram os estabelecimentos e levaram dinheiro em espécie, dois celulares e uma garrafa de whisky. Somando os quatro estabelecimentos, os criminosos levaram cerca de R$ 2.530 em espécie.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

De acordo com o delegado Gilberto Soares, titular da 154ª DP de Cordeiro, a provável sequência dos furtos foi: Café do Horto, SerraVet, Mattos Distribuidora e o supermercado Atacado e Varejo. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para identificar os autores da onda de furtos.

“Pedimos a colaboração de todos para que façam denúncias e juntos, tornarmos Cordeiro mais segura”, disse Dr. Gilberto Soares. Denúncias podem ser feitas pelas redes sociais da delegacia ou pelo Disque Denúncia (22) 2551-0255. A 154ª DP também é responsável pelo município vizinho de Macuco.

Veja o vídeo abaixo ou em nosso Instagram através do link @sfnoticias

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress