Vídeo: Promessa do futebol, menino de São Fidélis faz golaço de bicicleta em jogo pela base do Flamengo

Morador da Ipuca, Gabriel começou a jogar com apenas 5 anos

Vídeo: reprodução wandsvl10.fut.2011

No começo de abril contamos a história do pequeno morador de São Fidélis Gabriel Barcelos, que aos 12 anos de idade já é tido como promessa do futebol e foi contratado para a base de um dos principais times do Brasil: o Flamengo.

E neste sábado, dia 06, Gabriel marcou um lindo gol, um golaço, de bicicleta em jogo válido pelo Campeonato Metropolitano sub-12. Foi o primeiro gol de Gabriel com a camisa rubru-negra (veja o vídeo abaixo) No jogo o Flamengo aplicou uma goleada, vencendo o Mendanha por 10 a 0.

continua após a imagem

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

“Ele está muito feliz! Eu como mãe tenho muito orgulho, pois ele batalhou muito para ter essa conquista na vida dele”, disse Carla Cavalcante de Souza, mãe do Gabriel durante a matéria publicada em abril pelo SF Notícias. Ela aparece na foto ao lado do Gabriel, do pai Luiz Barcelos e dos irmãos Lucas e Miguel.

Morador da Ipuca, ele começou a jogar com apenas 5 anos. Ele passou pelas escolinhas do Campestre Clube e do projeto Guerreirinhos (Fluminense) da cidade, além do Estrela do Norte. Antes de ser integrado a base do Flamengo ele estava na Academia de Futebol André Pimpolho AFAP/Serra Macaense. Veja o vídeo abaixo ou em nosso Instagram através do link @sfnoticias.

https://www.instagram.com/reel/Cr_yFrSAPMx/?utm_source=ig_web_copy_link

conteúdo com informações da Folha 1 e SF Notícias

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress