Vídeo: Procissão dos carros de bois reúne milhares de fiéis e turistas no distrito de Raposo, em Itaperuna

Houve shows com Miguel Vicente, Jr. e Gustavo, Paula Fernandes, padre Omar e Odair de Paula. A tradicional procissão dos carros de boi reuniu mais de 60 carros

Imagens: Regina Muniz/ Reprodução

O fim de semana foi movimentado no distrito de Raposo, em Itaperuna. A 60ª Festa dos Carros de Bois, realizada de 27 a 29 de maio, reuniu milhares de fiéis e turistas. A tradicional procissão dos carros de boi do maior evento do turismo religioso do Estado reuniu mais de 60 carros. A solenidade de abertura aconteceu na sexta (27) com a presença do prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, Alfredão. Houve missa campal presidida pelo padre Wellington Souza, da Matriz Santo Antônio, de Raposo. Posteriormente foi realizado pocket show com Miguel Vicente, itaperunense revelação do Samba; além da apresentação da dupla Jr. e Gustavo.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Já no sábado a apresentação mais aguardada da festa agradou a todos, ratificando o talento da cantora e compositora Paula Fernandes, referência musical, principalmente no segmento sertanejo. Já no domingo aconteceu a tradicional procissão dos carros de boi encantou e emocionou o público. Os carros decorados chamaram a atenção.

continua após a imagem

A programação contou ainda com show com padre Omar, reitor do Santuário do Cristo Redentor do Corcovado, no Rio de Janeiro; além da apresentação de Odair de Paula, levantando a galera e colocando todo mundo para dançar. A Festa dos Carros de Bois de Raposo foi organizada pela ACTUR (Associação Cultural e Turística de Raposo), com apoio da Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Turismo. Veja o vídeo abaixo ou em nosso Insta > @sfnoticias.

https://www.instagram.com/p/CeL0lZ1AEo2/

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress