Vídeo: Prefeito e vice-prefeito falam sobre expectativa da Festa de São Fidélis; abertura oficial acontece hoje

Serão seis dias de programação oficial com shows, missas, procissão, alvorada, eventos esportivos, parque de diversões, praça de alimentação e muito mais.

Chegou o grande dia! A tradicional Festa de São Fidélis será aberta oficialmente na noite desta quarta-feira (19). Serão seis dias de programação oficial com shows, missas, procissão, alvorada, eventos esportivos, parque de diversões, praça de alimentação e muito mais. Helma Lúcia conversou com o Prefeito Amarildo Alcantara e com o vice-prefeito José William.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Amarildo destacou que a festa aquece o comércio fidelense em vários segmentos. O prefeito ressaltou ainda que a festa será com muita segurança, com apoio da Polícia Militar. “Teremos baitas shows, show a nível nacional que jamais foi visto na região, o Raça Negra, por exemplo. A gente está esperançoso de fazer uma festa pra ficar marcada na história de São Fidélis” – disse.

Já José William, também em nome do prefeito, agradeceu a todos os funcionários e secretários que estão colaborando para fazer uma festa que a população merece. O vice-prefeito frisou ainda que o ano será marcado por muitos eventos voltados para o turismo. Confira as entrevistas:

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress