Vídeo: Prefeito e secretários falam sobre expectativa e preparativos para a Expo Cambuci

Festa começa nesta quarta e terá shows no palco principal, no palco 2, rodeio e muito mais.

Começa nesta quarta-feira (06) a Exposição Agropecuária de Cambuci. Serão cinco dias de festa que prometem movimentar a “Cidade Simpatia”. A equipe do SF Notícias esteve em Cambuci acompanhando um pouco dos preparativos para o evento. Helma Lúcia conversou com o prefeito Marquinho da Venda, com o secretário de Esporte, Cultura e Turismo, Marilson Felício de Moraes, e com o secretário de Defesa Civil e Segurança Pública, Antonio Carvalho Salles.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

O prefeito Marquinho da Venda falou sobre a expectativa para a Expo. “A expectativa é muito grande. Estanos nos últimos preparativos para receber a população e a gente quer trazer a região toda para Cambuci” – disse, destacando ainda a grande importância do evento para a economia.

Com Clayton & Romário, Suel, Solange Almeida, Zé Henrique & Gabriel e Naiara Azevedo na programação, o secretário Marilson Moraes destacou que a exposição foi pensada para todos os gostos. O secretário de Defesa Civil e Segurança Pública informou que assim como na última Expo a segurança será reforçada. Confira o vídeo após a programação de shows:

Dia 06/09: Clayton & Romário
Dia 07/09: Suel
Dia 08/09: Solange Almeida
Dia 09/09: Zé Henrique & Gabriel
Dia 10/09: Naiara Azevedo

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress