Vídeo: Polícia prende casal por envolvimento na morte de morador de São Fidélis que teve corpo queimado

Bebeto foi morto a tiros na localidade do Morro do Gambá e seu corpo foi encontrado parcialmente carbonizado na Estrada de Rio Preto

Imagens: Polícia

As Polícias Civil e Militar deflagraram uma operação nesta terça-feira (28) para prender envolvidos no assassinato de Carlos Roberto Neves de Souza, de 33 anos, conhecido como Bebeto, que foi encontrado com parte do corpo carbonizado no último dia 05. Bebeto é da localidade da Tapera, região serrana de São Fidélis, mas residia na localidade do Morro do Gambá, onde foi morto a tiros no último dia 03.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Naquele dia, moradores da localidade chegaram a ouvir disparos de arma de fogo, mas não souberam informar à polícia o que havia acontecido. Bebeto foi encontrado morto dois dias depois, na Estrada de Rio Preto, com o corpo parcialmente queimado. Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (28) policiais civis e militares estão nas ruas em diligências para cumprimento de mandados, que foram expedidos pela 2ª Vara da Comarca de São Fidélis pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver. As ações desta terça são coordenadas pelo delegado titular da 141ª DP, Dr. Rodrigo Maia.

Diligências são realizadas em São Fidélis e Campos dos Goytacazes, Durante a ação os policiais prenderam uma mulher, de 23 anos, e o companheiro dela, de 27 anos, por suspeita de envolvimento no crime. Para eles foram expedidos mandados de prisão preventiva. O vídeo abaixo mostra o momento da chegada dos presos à delegacia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress