Vídeo: Polícia Militar recupera 72 bois furtados em fazenda

Acusado é o ex-funcionário da propriedade, e foi autuado em flagrante

Policiais militares da Patrulha Rural, juntamente com policiais de Goytacazes, na Baixada Campista, recuperaram 72 bois que haviam sido furtados em uma fazenda em Campos, no Norte Fluminense. O furto aconteceu na Estrada de Aroeira, em São Martinho.

Siga o SF Notícias no Instagram através do @sfnoticias

Segundo informações do 8º BPM, o dono de uma propriedade qua é atendida pelo Programa Patrulha Rural acionou a PM relatando que vários bois haviam sido furtados por um ex-funcionário. Os bois foram recuperados em uma propriedade às margens da RJ-196, na Baixada Campista.

O acusado de ter furtado os animais foi levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante, sendo estipulada uma fiança no valor de R$ 10 mil.

A Patrulha Rural é um projeto-piloto do 8º BPM, único Batalhão do estado a contar com o programa, e tem objetivo de proporcionar maior sensação de segurança e evitar crimes em ambientes rurais. Após o sucesso em São Francisco de Itabapoana, onde foi lançado, o Patrulha Rural passou a atuar também em São Fidélis, Campos e São João da Barra. A proposta do programa é reforçar a segurança no meio rural através de uma rede de proteção para coibir furtos e outras atividades ilícitas no campo. Veja o vídoe abaixo ou em nosso Instagram através do @sfnoticias

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress