Vídeo: Polícia deflagra operação para desarticular facção criminosa e prender 17 pessoas em Miracema

Mais de 100 policiais, divididos em mais de 20 viaturas, participaram da operação

A Polícia Civil de Miracema de deflagrou nesta quinta-feira (21) mais uma operação contra o tráfico de drogas para desarticular uma facção criminosa que atua no município. Essa é mais uma fase da “Operação Integrada”.

A operação foi realizada em conjunto entre a 137ª DP de Miracema, a Promotoria de Justiça da Comarca do município e a Polícia Militar, através do 36º BPM, e contou com apoio de delegacias da região. Mais de 100 policiais participaram da operação.

Desde às 5h10 da madrugada as equipes começaram a se concentrar na sede do 36º BPM em Pádua e, sem seguida, saíram em comboio com mais de 20 viaturas em direção à Miracema. O objetivo da operação é cumprir 17 mandados de prisão preventiva. Alguns dos alvos já estavam presos.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Segundo informações do delegado titular da 137ª DP de Miracema, Dr. Gesner César Bruno, os alvos são integrantes de uma facção criminosa extremamente violenta responsável por vários homicídios e tentativas de homicídios. Ainda segundo o delegacia, a ação é fruto de uma investigação de anos, investigação integrada entre a delegacia, o 36º BPM e o Ministério Público.

Fonte: SF Notícias/Folha Itaocarense/Jornal na Boca do Povo/Aperibé Urgente

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress