Vídeo: Polícia deflagra operação para cumprir mandados em São Fidélis

De acordo com a Polícia Civil, os investigados seriam os responsáveis por desferirem várias pauladas na cabeça de um morador no início do ano, e inclusive gravaram as agressões em vídeo, que viralizou nas redes sociais

A Polícia Civil de São Fidélis, juntamente com Policiais Militares da 4ª Companhia e da equipe do Canil da Guarda de Campos, deflagrou uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão em endereços de suspeitos identificados durante as investigações da polícia, os quais seriam ligados ao homem apontado como chefe do tráfico, que está preso atualmente.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

continua após a imagem

Coordenados pelo delegado Dr. Rodrigo Maia, as equipes iniciaram as buscas por volta das 05h da manhã em pontos da Chatuba, em São Fidélis. Segundo a polícia, os investigados seriam os responsáveis por desferirem várias pauladas na cabeça de um morador no início do ano, e inclusive gravaram as agressões em vídeo que viralizou nas redes sociais, por isso a operação foi denominada de “Animus Necandi”, que significa “intenção de matar”.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações apontam que os suspeitos até agora identificados seriam membros de uma facção criminosa atuante na cidade de São Fidélis e as buscas decretadas judicialmente visam arrecadar mais provas que demonstrem tal associação para o tráfico de drogas. Veja o vídeo abaixo ou em nosso Insta > @sfnoticias.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress