Vídeo: Polícia deflagra operação em Miracema e prende homem apontado como gerente do comando vermelho

Policiais apreenderam arma, drogas e materiais usados pelo tráfico

Em uma ação conjunta, a Polícia Civil e a Polícia Militar deflagraram mais uma operação de combate ao tráfico de drogas no município de Miracema, no Noroeste Fluminense. Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (01/07), policiais da 137ª Delegacia de Polícia Civil e da 3ª Companhia do 36º BPM saíram às ruas para cumprir mandados expedidos pela Justiça.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

continua após a imagem

De acordo com o delegado titular da 137ª DP, Dr. Gesner César Bruno, durante a operação os policiais prenderam, em flagrante, o homem apontado como gerente de uma facção criminosa. Ainda durante a operação os policiais apreenderam uma pistola de calibre 380, 11 munições de mesmo calibre, sete munições de calibre 9mm, grande quantidade de material usado para endolação de drogas e uma balança de precisão.

Os policiais também apreenderam 320 buchas de maconha, 29 tabletes pequenos de maconha, 35 tabletes de maconha que seriam vendidos a R$ 20 casa e mais 25 tabletes que seriam vendidos a R$ 10 cada, 253 pinos de cocaína, sendo que parte deles foi encontrada no mato, além de 659 papelotes de cocaína, uma sacola com aproximadamente 600 gramas de maconha e outra sacola com aproximadamente 60 gramas de maconha.

https://www.instagram.com/p/CQyItVcD9KO/?utm_source=ig_web_copy_link

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress