Vídeo: Polícia deflagra operação contra o tráfico em Miracema, apreende drogas e duas pessoas são presas

Policiais apreenderam mais de 350 pinos de cocaína e outros materiais usados pelo tráfico; uma mulher e um homem foram presos

Policiais civis da 137ª Delegacia de Polícia de Miracema e policiais militares do 36º BPM deflagraram uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão contra o tráfico de drogas em Miracema. A operação aconteceu na noite desta quarta-feira (22/06) e duas pessoas – um homem e uma mulher – foram presas.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Em um dos endereços, na Rua João D’ Agosto, no bairro Santa Tereza, os policiais apreenderam 110 pinos de cocaína, R$210,00 em espécie, um caderno com anotações do tráfico e material para endolação. Cinco dos 110 pinos apreendidos estavam dentro do vaso sanitário. O restante estava em uma sacola atrás do armário da sala. Uma mulher de 47 anos foi presa.

Em outro endereço, no Morro do Demétrio, os policiais apreenderam 256 pinos cocaína, uma bucha de maconha, uma toca ninja, uma balança de precisão, um celular, dois rolos de papel filme, R$245,00 em espécie e aproximadamente 2000 pinos vazios. Neste segundo endereço, um homem de 21 anos foi preso.

De acordo com o delegado titular da 137ª Delegacia de Polícia de Miracema, Gesner César Bruno, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão. Durante um dos mandados de busca, um homem foi preso em flagrante, terminando a operação com dois presos. Veja o vídeo em nosso Insta >@sfnoticias.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress