Vídeo: Polícia deflagra operação contra o tráfico em Itaperuna; cinco pessoas são presas

Policiais apreenderam uma grande quantidade de drogas, munições, uma arma, um bastão com pregos na ponta e outros materiais

Cinco homens foram presos durante uma operação de combate ao tráfico de drogas realizada em conjunto entre as polícias civil e militar na manhã desta quinta-feira (13/10) em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. A operação, batizada de “Amanhecer”, tinha como objetivo cumprir 11 mandados de busca e apreensão no Morro do Castelo e no Morro do Cristo. Desde as primeiras horas da manhã desta quinta as equipes, divididas em 12 viaturas da Polícia Militar e 03 da Polícia Civil, saíram às ruas para cumprir os mandados.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Durante a operação os policiais apreenderam uma espingarda de calibre 12, 07 munições de calibre 12, uma de calibre 9mm, uma munição de calibre 380, uma capa de colete e um bastão com pregos na ponta, além de caderno com anotações, uma balança de precisão e uma identidade, e cartões de crédito de pessoa desconhecida.

Os policiais também apreenderam 03 carregadores de rádio, 02 rádios portáteis, 04 bases de rádio, 01 par de luva, 254 pinos de cocaína, 12 papelotes de cocaína, 157 pedras de crack, 97 buchas de maconha e R$ 3,977,90 em espécie. Todo o material apreendido e os cinco presos foram encaminhados para a 143ª Delegacia de Polícia de Itaperuna.

Veja o vídeo em nosso Instagram através do link > > @sfnoticias

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress