Vídeo: Polícia cumpre mandados e prende casal por tráfico de drogas em Cambuci

PMs apreenderam cocaína, maconha e outros materiais usados no tráfico.

Policiais militares apreenderam maconha, cocaína e outros materiais usados no tráfico de drogas durante cumprimento de mandados de busca em Cambuci, no Noroeste Fluminense. Um casal foi preso por tráfico. Segundo informações da Seção de Comunicação Social do 36º BPM, os mandados foram cumpridos no bairro Suburbano.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Na ação os policiais apreenderam 30 sacolés maconha, duas buchas grandes, oito tabletes grandes e oito tabletes pequenos da mesma droga, além de 10 pedaços pequenos de maconha não embalados. Os militares também apreenderam dois celulares, uma balança de precisão, um rolo de papel filme e várias sacolas de sacolés vazias. Todo esse material estava na residência de um casal, uma mulher de 23 e um homem de 39 anos.

Já na casa de um menor de 15 anos os PMs apreenderam cinco sacolés de cocaína, sete sacolés de maconha, cinco pequenos tabletes de maconha, um celular e R$ 120,00 em espécie. Os três foram encaminhados para a 136ª Delegacia de Polícia de Santo Antônio de Pádua, onde o casal ficou preso. Veja o vídeo abaixo ou em nosso Instagram através do @sfnoticias.

https://www.instagram.com/reel/CrJYT4pA1wo/?utm_source=ig_web_copy_link

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress