Vídeo: Polícia cumpre mandados e apreende armas, munições e drogas em Pádua

Ação foi realizada por policiais militares do 36º BPM com apoio de policiais do Batalhão de Ações com Cães (BAC).

Durante uma operação deflagrada na última semana, policiais militares do 36º BPM com apoio de policiais do Batalhão de Ações com Cães (BAC) apreenderam armas de uso restrito e drogas no Morro da Caixa D’água, no bairro Gerador, em Santo Antônio de Pádua. A ação foi batizada de “Operação Êxodo”.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Em um dos imóveis os policiais apreenderam uma bucha de maconha, dois celulares e R$ 520,00 em espécie. Em outro endereço os militares apreenderam duas porções grandes de maconha, R$ 86,00 em espécie e material para endolação. O material apreendido estava escondido dentro de uma caixa de som, e um homem de 37 anos foi preso.

Já em um terceiro endereço os militares apreenderam cinco pistolas, sendo três de calibre 9mm (duas delas com numeração raspada), uma de calibre 7.65, e uma de calibre .40, também com numeração raspada. Os PMs também apreenderam 13 carregadores para pistola, 172 munições de calibre 9 mm e 40 munições de calibre .40. O alvo desse terceiro mandado de busca, um jovem de 20 anos, não foi encontrado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress