Vídeo: Polícia cumpre mandados de prisão em Itaocara, Valão do Barro e Pádua

Dois homens foram presos por associação ao tráfico e um por tráfico de drogas.

Policiais civis da 135ª Delegacia de Polícia de Itaocara, no Noroeste Fluminense, cumpriram três mandados de prisão ao longo desta quarta-feira (15) e quinta-feira (16) em Itaocara, no distrito de Valão do Barro em São Sebastião do Alto, e em Ibitinema, em Santo Antônio de Pádua. Três homens – um de 27, um de 28 e outro de 29 anos – foram presos.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Dois dos mandados foram cumpridos na quarta. O primeiro deles foi cumprido por policiais da delegacia no bairro Cidade Nova, em Itaocara. De acordo com os policiais, a casa foi cercada e o homem preso, sendo levado para a delegacia da cidade. O segundo mandado foi cumprido no distrito de Valão do Barro por policiais da delegacia com apoio de policiais militares. Ambos por associação para o tráfico de drogas.

Já nesta quinta os policiais da delegacia de Itaocara cumpriram mais um mandado de prisão, dessa vez, em Ibitinema, em Santo Antônio de Pádua, onde um homem, de 29 anos, foi preso por tráfico de drogas. Os presos foram levados para a delegacia de Itaocara, de onde após formalização do cumprimento, foram transferidos para o sistema prisional.

Veja o vídeo em nosso Instagram através do link @sfnoticias

https://www.instagram.com/reel/Cp3WhIFA-nN/?utm_source=ig_web_copy_link

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress