Vídeo: Polícia Civil prende homem que matou jovem de 24 anos a pauladas em Macuco

Jovem foi morto brutalmente com pauladas; crime chocou os moradores de Macuco.

imagens: Polícia Civil

Policiais civis da 154ª Delegacia de Polícia de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, prenderam o homem acusado de ter matado um jovem a pauladas na cidade vizinha de Macuco.  João Eduardo, de 24 anos, foi brutalmente assassinado a pauladas.

O crime que chocou os moradores aconteceu no último dia 07 em uma casa abandonada em um pasto no final da Rua Valtair Aleluia, no bairro Reta. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (11) no mesmo bairro em que o crime aconteceu.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Imediatamente, após a comunicação do crime à delegacia, os policiais civis da 154ª DP diligenciaram e conseguiram identificar o autor do crime, concluindo com êxito a investigação, tendo o delegado representado pela prisão preventiva do mesmo, sendo o mandado de prisão expedido nesta quinta.

Ao SF Notícias o delegado titular da delegacia de Cordeiro, Dr. Gilberto Soares, disse que a motivação para o crime foi passional, pelo fato de o acusado não aceitar o relacionamento da filha com a vítima. O acusado foi levado para a delegacia, de onde será encaminhado ao sistema prisional. Um vídeo mostra o momento em que o acusado chegou à delegacia. Veja o vídeo abaixo ou em nosso Instagram através do @sfnoticias.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress