Vídeo: Polícia Civil prende acusado de matar idoso agredido brutalmente com machado em Cordeiro

Vítima foi socorrida e chegou a ficar 8 meses internada em estado gravíssimo, mas não resistiu

Policiais civis da 154ª Delegacia de Polícia de Cordeiro prenderam na manhã desta quinta-feira (01) um homem acusado de homicídio qualificado. Contra o acusado os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva.

O mandado foi expedido pele Juízo da Vara Única da Comarca de Cordeiro, e o homem foi preso no bairro Dois Vales. O crime aconteceu no dia 03 de junho do ano passado, em uma propriedade rural situada na localidade de Pena.

Siga o SF Notícias no Instagram através do @sfnoticias

A vítima é um idoso que foi brutalmente agredido com golpes de um machado na cabeça, permanecendo internado em estado gravíssimo por oito meses, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 11 de fevereiro de 2023.

“Após localização e oitiva de testemunhas, arrecadação da arma branca utilizada na prática do crime, o autor foi identificado, sendo indiciado pelo crime, disse o delegado titular da 154ª Delegacia de Polícia de Cordeiro, Dr. Gilberto Soares. O vídeo mostra o momento em que o preso chegou à delegacia. Veja o vídeo abaixo ou em nosso Instagram através do @sfnoticias

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress