Vídeo: Polícia Civil identifica autor de pichações em residências em Cordeiro

De acordo com o delegado, com o homem foram encontrados materiais utilizados nas pichações, além de droga para consumo próprio.

A Polícia Civil, através da 154ª Delegacia de Polícia, identificou o homem que seria o autor de pichações em residências na área central de Cordeiro. Ele seria o responsável por fazer pelo menos sete pichações em imóveis na noite da última quarta-feira (26).

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Segundo informações da Polícia Civil, moradores procuraram a delegacia na quinta-feira relatando que havia uma pessoa fazendo pichações. Após trabalho do setor de inteligência da delegacia, o autor das pichações foi localizado e conduzido à delegacia, onde confessou o crime.

De acordo com o delegado titular da 154ª Delegacia de Polícia de Cordeiro, Dr. Gilberto Soares, com o homem foram encontrados materiais utilizados nas pichações, além de droga para consumo próprio. Ele será indiciado  pelos crimes previstos no Artigo 28 da Lei 11343/2006 (posse e uso de entorpecentes) e Artigo 65 da Lei 9605/98 (Lei de Crimes Ambientais).

“Pedimos a colaboração de todos para tornarmos as cidades de Cordeiro e Macuco, cidades mais seguras”, disse o delegado Gilberto Soares. Denúncias podem ser feitas pelas redes sociais da 154ª DP, que responde pelos dois municípios, ou pelo Disque Denúncia, o (22) 2551-0255. Veja o vídeo abaixo ou em nosso Instagram @sfnoticias

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress