Vídeo: Polícia Civil deflagra operação contra acusados roubar arma de PM que foi agredido em Pádua

O PM teve a arma roubada após ter sido rendido e agredido durante um evento; a Polícia Civil cumpriu três mandados de prisão preventiva; dois acusados estão foragidos

Imagem: @jonatasabril

A Polícia Civil de Santo Antônio de Pádua deflagrou uma operação para cumprir mandados de prisão preventiva contra acusados de roubar a arma de um policial militar que foi agredido durante um evento na zona rural do município. O caso aconteceu em julho deste ano no distrito de Campelo.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A Polícia Civil, através da 136ª Delegacia de Polícia de Pádua, procedeu com as investigações e identificou, indiciou e representou pela prisão preventiva dos cinco autores do roubo, tendo os mandados de prisão preventiva sido expedidos pelo Juízo da Comarca de Pádua após parecer favorável do Ministério Público.

Dos cinco mandados, três foram cumpridos, estando outros dois autores foragidos para a cidade do Rio de Janeiro. Em menos de dois meses a investigação foi concluída com a recuperação da arma de fogo, identificação de todos os autores e encaminhamento do inquérito policial à Justiça, onde a ação penal já foi deflagrada para a responsabilização dos meliantes.

Veja o vídeo em nosso no Insta através do link >> @sfnoticias.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress