Vídeo: Polícia Civil cumpre mandado e prende acusado de tentativa de homicídio em São Fidélis

O preso é acusado de ter desferido golpes de faca em um homem no final da noite do último dia 10 de junho próximo à "ponte nova"

imagens: Polícia Civil

Policiais civis da 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis, juntamente com o delegado titular da DP, Dr. Rodrigo Maia, cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 33 anos, acusado de tentativa de homicídio em São Fidélis, no Norte Fluminense.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (07) os policiais saíram as ruas para cumprir o mandado, que foi cumprido na Ipuca. O mandado foi expedido ontem pelo Juiz Titular da Comarca de São Fidélis, Dr. Otávio Mauro Nobre, após investigação e representação pela prisão por parte da delegacia, e cumprido pelos agentes em menos de 10 horas após ter sido expedido.

O preso é acusado de ter desferido golpes de faca em um homem, de 40 anos, no final da noite do último dia 10 de junho próximo à “ponte nova”. Mesmo ferida, a vítima foi em direção a sua residência na Chatuba, mas no caminho, na Rua Alziro Novaes, já na madrugada do dia 11, populares perceberam que o homem estava ferido e acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

O caso foi registrado na 141ª DP que iniciou as investigações e cumpriu na manhã desta quinta o mandado de prisão contra o acusado. Os policiais contaram com auxílio de imagens de uma câmera que registrou o crime. De acordo com as investigações, a vítima foi surpreendida pelo acusado que se aproximou, aplicou três golpes e fugiu de moto com uma mulher. Segundo a Polícia Civil, a motivação seria um desentendimento anterior entre eles. A vítima foi atingida por golpes no peito, axila e barriga. Veja o vídeo abaixo ou em nosso Insta > @sfnoticias.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress