Vídeo: Polícia Civil cumpre mandado de busca no Fundo de Previdência de São Fidélis

CPI instalada na Câmara de Vereadores investiga se há alguma irregularidade nos contratos firmados pelo Fundo de Previdência do município.

A Polícia Civil de São Fidélis cumpriu na manhã desta terça-feira (07) um mandado de busca e apreensão na sede do Fundo de Previdência dos servidores da Prefeitura de São Fidélis, o chamado “Fundão”.

A ação foi acompanhada por vereadores que compõem a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara Municipal de São Fidélis, criada no dia 11 de outubro para investigar contratos celebrados no âmbito do Fundo Municipal de Previdência Social. Foi a Comissão que requereu a ação de hoje. A CPI investiga se há alguma irregularidade nos contratos.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

continua após a imagem

Durante a diligência, que foi acompanhada também pelo delegado Dr. Rodrigo Maia, os policiais apreenderam pastas com documentos e computadores. Um perito do Posto Regional de Polícia Técnico-Científica (PRPT) também participou da diligência para analisar o material apreendido.

A CPI tem duração de 90 dias, podendo ser prorrogada por mais 90 dias para apresentação do Relatório. A Comissão é composta por três membros, sendo o presidente o vereador Érick Lopes Guimarães, Marcelo Rodrigues Pereira Silva como relator e Rodrigo Oliveira Santana como membro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress