Vídeo: Polícia apreende grande quantidade de drogas em Miracema; suspeito foge

PMs apreenderam uma grande quantidade de maconha e quase 90 comprimidos de haxixe

Policiais militares apreenderam uma grande quantidade de drogas neste sábado (04) no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Miracema. Segundo informações da Seção de Comunicação Social do 36º BPM, os policiais suspeitaram da atitude de um homem que estava carregando uma sacola grande. Ao se aproximarem o suspeito fugiu deixando uma sacola com 27 buchas de maconha. Ele não foi encontrado, mas a mãe dele foi levada para a delegacia, onde o suspeito foi autuado por tráfico de drogas.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Horas depois os policiais receberam denúncias de que ele havia escondido, durante a fuga, uma mochila com grande quantidade de entorpecentes na laje de uma residência abandonada. Na mochila os policiais encontraram 216 tabletes de maconha que seriam vendidos por R$50 cada, 538 pequenos tabletes da mesma droga que seriam vendidos por R$5,00 cada e 87 comprimidos de haxixe.

O caso foi registrado na 137ª Delegacia de Polícia de Miracema, para onde todo material apreendido foi levado. O suspeito não foi encontrado, mas responderá a inquérito por tráfico de drogas. Veja o vídeo abaixo ou em nosso Instagram através do link @sfnoticias

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress