Vídeo: Polícia apreende cocaína e moto com sinais de adulteração durante ações no trânsito em São Fidélis

A moto passará por perícia, mas a suspeita, é de que o veículo seja produto de roubo. 

Policiais militares apreenderam um papelote de cocaína e uma motocicleta com sinais de adulteração durante uma das ações de fiscalização do trânsito nesta terça-feira (07/11) em São Fidélis, no Norte Fluminense.

Dois homens – ambos de 33 anos – foram encaminhados para a delegacia. Um deles foi autuado por posse e uso de entorpecente, e o outro, responderá a inquérito por adulteração de veículo. A moto passará por perícia, mas a suspeita, é de que o veículo seja produto de roubo.

 Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

De acordo com o sargento Gusmão e o cabo Chaves, da guarnição do DPO de Pureza, um dos suspeitos disse ter comprado o papelote de cocaína na Chatuba. Ao longo desta terça-feira guarnições da Polícia Militar realizaram ações de fiscalização no trânsito da cidade. As ações foram acompanhadas pelo coordenador de área, o subtenente R. Botelho.

Além da guarnição do DPO de Pureza, as ações de fiscalização contaram com apoio das guarnições do PPC (composta pelo subtenente André e sargento Duarte) e da Patrulha Rural (composta pelos sargentos Rodrigues e Cortes).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress