Vídeo: Polícia apreende cocaína, crack, maconha e munições em Pádua; homem é preso e menor apreendido

Foram apreendidos mais de 120 pinos de cocaína e mais de 70 papelotes da mesma droga, além de maconha, dinheiro, crack e munições

Policiais militares prenderam um homem e apreenderam um adolescente durante uma ação de combate ao tráfico de drogas na Rua São João Batista, no bairro Tavares, em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense.  Segundo informações da seção de comunicação social do 36º BPM, policiais receberam informações de que um menor, de 17 anos, estaria guardando material entorpecente em sua residência.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Com autorização do pai do mesmo, os policiais entraram no imóvel e fizeram buscas. Na ação os PMs apreenderam cinco pinos e 48 papelotes da mesma droga, além de cinco munições de calibre 38 e R$ 39,00 em espécie. Ainda de acordo com o batalhão, o menor assumiu toda a propriedade e disse ainda que tinha mais uma certa quantia de material entorpecente guardado em outra localidade. Neste outro local os PMs localizaram mais uma certa quantia de sacolés de cocaína.

Durante a ação os policiais suspeitaram da atitude de um homem, de 18 anos, que subiu correndo uma escadaria e abaixou no final da mesma. Ainda de acordo com o batalhão, quando o mesmo descia a escadaria, percebeu a presença dos militares e dispensou algo atrás de uma pedra. Ele foi abordado, e no local os militares encontraram uma pedra de crack, 119 pinos e 25 papelotes de cocaína, 18 buchas de maconha e uma munição de calibre 38.

Tanto o homem como o menor foram encaminhados para a 136ª Delegacia de Polícia de Pádua, onde foram autuados por tráfico de drogas e fato análogo ao crime de tráfico de drogas respectivamente. Veja o vídeo em nosso Insta > @sfnoticias.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress