Vídeo: Polícia apreende arma, munições, facas e drogas em Miracema

Policiais também apreenderam balanças e outros materiais usados pelo tráfico como etiquetas com a descrição “CPX DA PDD CV 50 REAIS"

Policiais militares apreenderam arma, facas, munições e drogas durante uma ação de combate ao tráfico nesta terça-feira (18/10) em Miracema, no Noroeste Fluminense. Segundo informações da Seção de Comunicação Social do 36º BPM, policiais foram verificar denúncias de que traficantes estariam endolando drogas em um local conhecido como mata da fazendinha no Morro da Pedrada.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Ainda de acordo com o batalhão, quando os militares chegaram ao local encontraram cinco suspeitos que empreenderam fuga, mas um deles, um adolescente de 15 anos, acabou sendo alcançado e detido. Na ação os PMs apreenderam uma pistola de calibre 380, cinco munições intactas, um carregador, 250 buchas e dois tabletes grandes de maconha, uma sacola de cocaína, um telefone celular, quatro balanças de precisão e três facas.

Ainda na ação os policiais apreenderam 40 etiquetas com a descrição “CPX DA PDD CV 50 REAIS”, duas fitas adesivas, 1.000 sacolinhas de sacolé e 3.000 pinos vazios, materiais que seriam usados para endolação de drogas. O adolescente foi autuado por fato análogo ao crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas, sendo liberado após o término da ocorrência. Veja o vídeo baixo ou em nosso Instagram através do 👉 @sfnoticias

https://www.instagram.com/reel/Cj6NHrbgXts/?utm_source=ig_web_copy_link

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress