Dois homens, sendo um deles apontado como gerente do tráfico, morreram após confronto com policiais militares na noite desta quarta-feira (12/05) em Macaé, no Norte Fluminense. De acordo com o 32º BPM, policiais do GAT I e II, além do serviço reservado, foram até as comunidades de Nova Holanda e Malvinas para verificar denúncias sobre iminência de ataques às bases da polícia, e que homens armados estariam em um local conhecido como “Burro de Cimento”.
Segundo o batalhão, os policiais se dividiram com intuito de efetuar um cerco tático. Nesse momento policiais do GAT II foram recebidos a tiros e houve um confronto. A polícia informou ainda que dois homens foram encontrados feridos. Eles foram socorridos, mas não resistiram.
Ainda segundo a PM, eles estavam com uma pistola de calibre 9mm com três munições intactas, uma pistola de calibre 40 com quatro munições intactas, dois rádios transmissores, R$ 130,00 em espécie, 38 papelotes de cocaína, duas buchas de skank e 28 buchas de maconha. Ainda de acordo com a Polícia Militar, um deles seria gerente do tráfico das Malvinas.