Vídeo: PM usa aeronave para mapear ações do tráfico em Aperibé, Cambuci, Itaocara, Pádua e Miracema

Ação também acontece em São Sebastião do Alto. Mapeamento soma-se às diversas operações já realizadas pelo 36º BPM contra o crime, além dos diversos treinamentos.

O 36º Batalhão de Polícia Militar ganhou um reforço nas ações de combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado. Um helicóptero do Grupamento Aeromóvel da Polícia Militar (GAM) está auxiliando o Batalhão no mapeamento através do espaço aéreo, a localização dos pontos de tráfico de drogas da região e outras modalidades criminosas.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Segundo informações do Batalhão, o mapeamento faz parte de uma série de ações do comando do 36° BPM para planejamento operacional e desarticulação das quadrilhas que atuam na região nas diversas modalidades criminosas.

continua após a imagem

“Essa medida soma-se às diversas operações já realizadas pela unidade, além dos diversos treinamentos desenvolvidos, como por exemplo, o treinamento de prevenção a roubos contra estabelecimentos financeiros realizado no mês passado. Nesse sentido, o comando do 36° BPM reitera seu compromisso com a intensificação das ações visando a melhoria da Segurança Pública da região através de planejamentos, treinamentos e melhoria de condições de serviço para a tropa”, disse o 36º BPM.

A aeronave fez o mapeamento nos municípios de Aperibé, Cambuci, Itaocara, Miracema, Santo Antônio de Pádua e São Sebastião do Alto, municípios que fazem parte da área de atuação do 36º BPM. Veja o vídeo abaixo ou em nosso Instagram através do @sfnoticias.

https://www.instagram.com/reel/CvIC81VAvcS/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA%3D%3D

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress