Vídeo: PM estoura refinaria do tráfico e apreende grande quantidade de drogas em apartamento em Campos

Além da grande quantidade de drogas os PMs encontraram 11 balanças, 30 mil pinos vazios e outros materiais; havia amarrados de drogas prontos com indicações de que seriam distribuídos por vários bairros

Policiais militares apreenderam uma grande quantidade de drogas nesta sexta-feira (16) em Campos dos Goytacazes. Segundo informações do 8º BPM, a apreensão aconteceu durante uma operação de inteligência realizada pela equipe da P/2 com apoio de outras guarnições.

Os policiais encontraram um apartamento que funcionava como ponto de endolação de drogas na comunidade da Portelinha. No apartamento eles encontraram 6.600 pinos e 230 papelotes de cocaína, além de mais 1,5 kg da mesma droga, totalizando aproximadamente 8 kg de cocaína.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda no imóvel, os PMs também apreenderam 3.200 buchas de maconha, e mais 4 kg da droga, totalizando aproximadamente 7 kg de maconha, além de 11 balanças de precisão, um liquidificador, duas bacias, três tesouras e 30 mil pinos vazios que seriam usados para endolação de drogas.

Suspeitos que estavam no local fugiram ao perceberem a chegada das guarnições. Ainda de acordo com o 8º BPM havia amarrados de drogas com indicações de diversos bairros, que seriam distribuídos pelos traficantes.

Veja o vídeo em nosso Instagram através do link > > @sfnoticias.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress