Vídeo: PM encontra mais de 3 mil pinos de cocaína e prende duas mulheres e um homem em Pádua

As embalagens de cocaína estavam com a logomarca da rede McDonald's

Três pessoas – duas mulheres e um homem- foram presas após policiais militares terem encontrado mais de 3.300 pinos de cocaína em um carro de aplicativo na tarde da última terça-feira (07/03) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Segundo informações da Seção de Comunicação Social do 36º BPM, policiais faziam um patrulhamento pelo local conhecido como “Quatro Bocas” quando os PMs suspeitaram da atitude de um homem de 22 anos e de uma mulher de 38 anos, que estavam entrando em um carro de aplicativo de viagens. Durante revista no veículo os policiais encontraram 3.312 pinos cheios de cocaína, totalizando mais de um quilo da droga. As embalagens estavam com a logomarca da rede McDonald’s. Além dos pinos cheios os PMs também encontraram 2.200 pinos vazios que seriam usados para endolação de mais drogas.

Ao ser questionado, o homem disse aos PMs que a droga estava anteriormente na residência de uma segunda mulher, de 22 anos. Ela foi localizada em seguida e também levada para a delegacia, onde o casal abordado primeiro foi autuado por tráfico e associação para o tráfico, e a mulher abordada posteriormente por associação ao tráfico, permanecendo os três presos. Veja o vídeo abaixo ou em nosso Instagram através do link @sfnoticias.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress