Vídeo: PM encontra arma e grande quantidade de drogas em Pádua; homem é preso

Um segundo homem conseguiu fugir; PMs também apreenderam várias munições, material usado para tráfico e até uma maquininha de cartão para atender os clientes

Um homem, de 48 anos, foi preso por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas após policiais militares terem encontrado uma arma e uma grande quantidade de drogas em uma residência na localidade de Ibitinema, em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, os militares foram até a casa na tarde desta terça-feira (16/02) para verificar denúncias de que o morador estaria guardando e comercializando drogas em sua residência. Ainda de acordo com as denúncias, o suspeito teria recebido a carga de um outro homem.

continua após o vídeo

Ainda de acordo com o batalhão, ao ser questionado pelos PMs, o proprietário do imóvel teria dito que estava guardando e também vendendo para o segundo suspeito, que conseguiu fugir ao perceber a presença das viaturas. Na ação os policiais apreenderam 528 tabletes de maconha (2.376,5 gramas), 476 pinos de cocaína (1.175,4 gramas), um revólver de calibre 38, 22 munições de calibre 38, sete munições de calibre 380, três munições de calibre 22, três notebooks, um HD externo, uma filmadora, dois rádios comunicadores, uma balança, duas câmeras de vigilância, um pen drive, 70 caixas de papel seda, sete trituradores de drogas e uma máquina de cartão. O proprietário da casa foi autuado e permaneceu preso.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress