Vídeo: PM apreende grande quantidade de cocaína em Pádua; dois homens são presos

Os PMs também apreenderam maconha e um terceiro suspeito foi levado para a delegacia. Apreensões aconteceram na Cehab e no distrito de Paraoquena

Policiais militares de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense, apreenderam uma grande quantidade de drogas em duas ocorrências realizadas em pontos diferentes do município nesta quinta-feira (10/06). A primeira delas aconteceu na Rua Romualdo de Souza, no bairro Cehab. Lá os PMs apreenderam 40 buchas de maconha (114 gramas) e 17 pinos de cocaína (6,80 gramas). Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram verificar denúncias de um homem estaria traficando no local e que a droga estava escondida em um porão, em um beco na escadaria do bairro. Ainda de acordo com o batalhão, a droga estava no local citado pelas denúncias, mas o suspeito, de 18 anos, foi encontrado em sua residência. Ele foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado. O caso segue sendo investigado.

continua após o vídeo

https://www.instagram.com/p/CP-5qNDD4qC/?utm_source=ig_web_copy_link

Já no distrito de Paraoquena os policiais apreenderam 355 pinos de cocaína, uma balança de precisão e vasto material usado para endolação de drogas (vídeo acima). Os policiais foram ao distrito após receberem denúncias de que dois homens estariam com material entorpecente em um referido beco. De acordo com o 36º BPM, os policiais se posicionaram em um ponto e flagraram uma correria dentro da casa dos suspeitos e, em um determinado momento, um deles arremessou uma mochila pela janela dos fundos da residência. O material apreendido estava na mochila.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress