Vídeo: Passagem da Caravana de Natal leva milhares de pessoas às ruas de Itaperuna; Hoje será em Campos

Caravana de Natal da Coca-Cola passou por Nova Friburgo, Itaperuna e hoje passa por Campos.

Crianças, adolescentes, jovens e também muitos adultos. A passagem da Caravana de Natal da Coca-Cola levou milhares de pessoas às ruas de Itaperuna na noite desta quarta-feira (06). Desde a parte da tarde, quando a caravana chegou à cidade, os moradores já começaram a compartilhar, nas redes sociais, fotos e vídeos. Na parte da noite, as ruas foram tomadas em um clima de Natal.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Todos queriam registrar o momento. As crianças estavam em euforia. A caravana passou pelas principais ruas da cidade e muitos acompanharam de bicicleta, moto e carro, mas o ponto alto foi em frente à Igreja Matriz, onde estava o maior número de pessoas. Para muitos, são apenas caminhões iluminados, decorados e um Papai Noel, mas para todos que estavam nas ruas ontem, é muito mais que isso. É a magia do Natal, que une, que encanta, que celebra!

Nesta quinta-feira (07) a caravana passará por Campos, a partir de 19h. Os pontos de referência são Shopping Guarus Plaza, Av. 28 de Março e Praça São Fidélis. A caravana da Coca-Cola conta com carros e caminhões iluminados e enfeitados, Papai Noel, entre outros personagens que encantam crianças e adultos. Veja a rota divulgada para Campos.

continua após o mapa

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress