Vídeo: Para fazer a alegria do filho, pai constrói fantasia realista de dinossauro em Santa Maria Madalena

Mano, que é professor de Karatê, tatuador, mas também se destaca como artista, utilizou materiais diversos e alguns recicláveis.

Quem curtiu o Carnaval em Santa Maria Madalena pode ter se deparado com uma fantasia muito bem elaborada. Para fazer a alegria do filho de 5 anos, o Willian Reigoto Teixeira, mais conhecido como Mano, criou uma fantasia de Velociraptor para curtir a folia com o pequeno Abner. Mano conta que o filho é apaixonado por dinossauros, daí surgiu a ideia de construir a estrutura de um dinossauro, que levou cerca de 2 meses para ficar pronta.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Mano, que é professor de Karatê, tatuador, mas também se destaca como artista, utilizou materiais diversos e recicláveis como plástico, alumínio, tecido, arame, isopor, espuma, entre outros. “Nosso Carnaval é considerado um dos melhores do estado e nada melhor que fazer algo a altura. É uma das maiores e mais criativas fantasias, não só da minha cidade e região, mas do Estado” – disse.

Na “avenida” Mano usou a fantasia de Velociraptor e o filho foi de Paleontólogo. A fantasia mede 4 metros por 2.90 m de altura e pesa 20 kg. A fantasia contou ainda com efeito sonoro através de uma caixa de som bluetooth. Veja o vídeo abaixo ou em nosso Instagram através do link @sfnoticias

https://www.instagram.com/reel/Co-2OeAAOhq/

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress