Vídeo: Pai acusado de estuprar a filha de 9 anos é preso pela Deam

Crime foi descoberto após a criança ter contado para uma amiga da escola.

Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Campos prenderam na manhã desta quinta-feira (21) um homem que é acusado de crime de estupro contra a própria filha, de 9 anos.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

O crime foi descoberto após a criança ter contado para uma amiga da escola que o pai havia tirado sua roupa e lhe mandado que ela sentasse em cima dele. Ao saber da história, a direção da escola acionou a mãe da criança para contar o que a menina havia relatado.

Revoltados com o caso, vizinhos e moradores da localidade de Campo Novo, zona rural de Campos, espancaram o acusado, que foi levado com alguns ferimentos ao Hospital Ferreira Machado. Após deixar o hospital, ele foi levado para a delegacia, mas foi liberado após prestar depoimento por não haver flagrante.

De acordo com a delegada titular da Deam, Madeleine Dykeman, o mandado de prisão foi expedido pela Justiça na noite desta quarta-feira (20), e cumprido nas primeiras horas da manhã desta quinta. Ainda de acordo com a delegada, ele confessou o crime.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress