Vídeo: Padre e fiéis chegam a São Fidélis após Bike Romaria até Santuário de Aparecida

A chegada à Igreja de Nossa Senhora Aparecida e São Fidélis foi marcada por muita emoção, com o reencontro dos romeiros e seus familiares e amigos.

O pároco da Paróquia Pessoal de Nossa Senhora Aparecida e São Fidélis, Padre Adriano Alves Botura e mais 11 fiéis retornaram para São Fidélis nesta terça-feira (22). Foram mais de 1.000 quilômetros pedalados na ida e volta do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Eles saíram de São Fidélis bem cedo no último dia 15 e chegaram ao Santuário no dia 18. O retorno à Cidade Poema começou no domingo (20). Os bike romeiros foram recepcionados na Praça de São Cristóvão, às margens da RJ-158. Lá eles rezaram e agradeceram pela conclusão da Bike Romaria.

Os bike romeiros seguiram rumo ao Centro da cidade, escoltados por uma viatura do 8º Batalhão de Polícia Militar, e no percurso foram aplaudidos e receberam o carinho da população, inclusive com faixa de “bem-vindos”. A chegada à Igreja de Nossa Senhora Aparecida e São Fidélis também foi marcada por muita emoção, com o reencontro dos romeiros e seus familiares e amigos.

Confira como foi a chegada na cidade e na Paróquia no vídeo abaixo ou em nosso Instagram @sfnoticias.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress