Vídeo: Ônibus fica pendurado às margens de rio em Nova Friburgo

Coletivo ficou pendurado no muro de contenção às margens do Rio Bengalas

Um ônibus da empresa Faol, responsável pelo transporte coletivo em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, ficou pendurado às margens do Rio Bengalas. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (11), na Avenida Governador Roberto Silveira, próximo ao Sesi. Vídeos [veja o vídeo no final] que circulam pelas redes sociais mostram o ônibus pendurado no muro de contenção às margens do rio.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

continua após a imagem

Nossa redação ainda não conseguiu contato com a empresa responsável pelo coletivo, mas nas redes sociais, há relatos de que a roda dianteira teria quebrado. Também não conseguimos confirmar a quantidade de passageiros que havia no ônibus no momento do acidente. O coletivo fazia a linha Riograndina -Centro.

Em um dos vídeos que circulam nas redes sociais é possível notar o desesperado dos passageiros (preferimos não reproduzir o vídeo). Também havia criança dentro do ônibus. O vídeo mostra os passageiros saindo pela porta de trás do coletivo. Equipes do 6º Grupamento de Bombeiros Militar foram deslocadas para atender a ocorrência. A informação é de que nenhum passageiro ficou ferido.

Veja o vídeo abaixo ou em nosso Instagram através do link >> @sfnoticias

 

https://www.instagram.com/reel/Ck1hoTRgXwe/?utm_source=ig_web_copy_link

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress