Vídeo: Óleo derramado em ruas de São Fidélis provoca acidentes com motos

O óleo vazou de um ônibus que apresentou problemas mecânicos

Imagens: André Moraes – Defesa Civil

Pelo menos três acidentes com motos ocorreram nesta quinta-feira (01/06) em São Fidélis em virtude de um derramamento de óleo em algumas das principais ruas da cidade. Os relatos são de leitores do SF Notícias. Um dos acidentes teria ocorrido no entroncamento da Rua Frei Ângelo com Avenida Paranhos.

Outras duas quedas de moto ocorreram na Avenida Emygdio Maia Santos, na Vila dos Coroados. “Eu caí com meu namorado; graças a Deus não nos machucamos”, comentou uma leitora em uma publicação em nosso perfil no Facebook. “Eu caí e me machuquei, isso está um perigo”, comentou outro leitor. Apesar dos acidentes, o Corpo de Bombeiros não foi acionado para socorrer nenhuma vítima. Leitores relataram que as vítimas conseguiram se levantar e seguir viagem.

Siga o SF Notícias no Instagram através do @sfnoticias

O óleo vazou de um ônibus da empresa Brasil, que apresentou problemas mecânicos. Houve derramamento de óleo nas ruas Emygdio Maia Santos, Duque de Caxias, Frei Ângelo, Avenida Paranhos, e Teodoro Gouveia de Abreu.

A Defesa Civil, o Corpo de Bombeiros, a Secretaria de Serviços Públicos e a Superintendência de Trânsito mobilizaram equipes para atender a ocorrência. No ponto mais crítico foi feita uma lavagem da via pelo Corpo de Bombeiros. Em outros pontos a Secretaria de Serviços Públicos atuou para tirar o excesso de óleo e evitar novos acidentes. Veja o vídeo abaixo ou em nosso Instagram através do @sfnoticias

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress